sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Olá à todos!
Preciso começar dizendo que esse foi um exercício de observação (que não é muito difícil de perceber! hehe)
Acordei com vontade de desenhar o Rocky, que foi um personagem importantíssimo pra mim quando eu era criança e continua sendo até hoje!
Sou muito fã do Sylvester Stallone, de seus filmes e principalmente dos personagens que ele encarna no cinema, além de muito fã dos 6 filmes dessa seqüência.
O Rocky tem um significado mais importante pra mim, porque eu costumo associar muito ele com o meu falecido pai, em termos de personalidade e jeito, e acho que também tem um pouco a ver com o fato do meu pai ver esses filmes comigo quando era criança.


Fiz ele hoje como um exercício de observação, que eu considero extremamente importante para todo desenhista para aprimorar nossas percepções da realidade e onde as coisas se encaixam com quais.
Incialmente era apenas um sketchzão mesmo mas aí eu resolvi dar um acabamento digital e postá-lo aqui para ter um feedback!  


Sugestões e críticas são extremamente importantes e muito bem vindas!


Iron.

Um comentário: