quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Olá! Carnaval passou e eu andei preparando algumas coisas e algumas novas postagens que vou por com o tempo.
A ideia para essa ilustração foi uma coisa engraçada e ao mesmo tempo interessantíssima!
Desenvolvi em parceira com meu amigo de faculdade Bruno Arruda (link ao lado).
Há algumas semanas comecei no meu emprego novo, aonde vários amigos ilustradores já trabalhavam e numa das manhãs conversávamos a respeito de fazer uma ilustração juntos, mais precisamente uma cena de batalha, metade cada um. Então cogitamos de fazer o Lobo.
Queríamos fazer cada um exatamente no seu estilo, fazendo as duas metades conversarem 100% e se tornar uma composição única.
O fato de termos escolhido o Lobo é que com toda a sua loucura à flor da pele, pensamos que se ele tivesse a sorte de encontrar a si próprio de uma outra forma (no caso, sendo um desenho em outro estilo) começaria uma bela briga!


Eu acho que ao fim do processo ficou muito bom para uma primeira vez, principalmente as cores. Foi divertido fazer e mostra que por mais diferente que sejam os estilos de dois ilustradores, o resultado final pode ficar uma coisa bem interessante.
Fizemos a primeira etapa do acabamento em nankin e depois colorimos digitalmente.
A outra parte muito legal também foi a expectativa ao ver o fim do trabalho, pois estamos ambos correndo juntos e dá pra começar a imaginar coisas muito legais pro futuro e aonde poderíamos chegar um dia.


Valeu Mutt!


Críticas e sugestões são importantíssimas e muito bem vindas!


Iron.

Um comentário:

  1. Uma batalha um pouquinho desigual(um segurando uma faca e o outro um garfo??) não deu tempo nem do outro jantar kkkk, mas tirando a brincadeira, está muito lindo e bem feito.

    ResponderExcluir