terça-feira, 10 de abril de 2012

Feline Warrior

Olá à todos!
Não vou escrever muito dessa vez, porquê nem mesmo tenho muito o que dizer. hehe
Ando tão ocupado com meu tcc que o blog ta ficando cada vez mais morto, então fiz um esboço no minutinhos finais do serviço ontem e hoje por dois motivos: Um pra desenhar algo fora do tema que estou preso com o trabalho e outra pra deixar a centelha desse blog acessa por mais um tempo!


Totalmente descompromissado, fiz um esboço de uma mulher-felina, onde há partes de vários felinos, como o tigre na cabeça e cauda de leopardo (as penas são adornos, para ressaltar a ideia de tribal), e provavelmente seria uma guardiã de algo ou algum tesouro. É um clichê imenso de histórias de ficção do passado, mas cresci assistindo esse tipo de coisa, desde meus tempo de Cinema Em Casa onde filmes com esses temas eram muito comuns. Minha influencia recém criada do trabalho de Simon Bisley também contribui bastante para isso.
Não pensei em nada além do que está mostrado aqui justamente porque fiz hiper-rápido e foi super gostoso desenhá-la, assim sem compromisso algum!


Gostei muito da ideia dela, daria um ótimo Concept para alguma coisa, e pretendo trabalhá-lo mais conforme vão surgindo as horas vagas. A próxima coisa q farei será colorir esse desenho e dar um pouco mais de vida pra ela. Quando eu conseguir fazer isso eu ponho aqui pra todos verem e darem opiniões.
Lembrando q ela não é híbrida, mas sim humana, usando roupas e pedaços de carcaça animal como ornamentos.




Espero que gostem e tenham ótimas dicas para dar!


Iron.

3 comentários: